sábado, 17 de dezembro de 2011

Era pra ser só mais uma briga qualquer, mais já se faz dias que você não fala, não manda uma mensagem, nenhum e-mail, nenhum contato por nenhuma rede social na internet. Como é estranha essa sensação, essa sensação de que você não me pertence mais. Apesar de saber que você nunca foi meu, mas para mim você sempre foi, você é, e você sempre será


Você pode dizer hoje que ele foi NADA pra você. Está irritada com a última briga. Ele te magoou não foi? Colocou lá pra todo mundo ver. Disse que amava ela. Doeu não foi? Agora para e pensa. E as vezes que você deu foras nele? E as vezes que você disse NÃO pra ele? Quantos pedidos de desculpas você negou a ele? Quantos ‘eu te amo’ dele você respondeu com ‘eu também’? Isso doeu nele. Agora diga que ele foi TUDO. Tudo o que você tinha e agora não tem mais.
Não é tristeza que eu sinto. Não vejo a saudade como uma coisa triste. Por incrível que pareça a saudade é algo feliz pra mim. Mostra que aquela memória e aquele sentimento que você tem por alguém que está distante foi real e bonito. E mesmo não tendo sido nada bonito as brigas que tiveram, você sente falta até das coisas ruins. Tem muitos assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário